sábado, 14 de junho de 2008


O dia dos namorados passou...é...passou calmo como outro dia qualquer

Mas foi realmente notável algumas coisas...

por que só presentear nessa data...só dar um passeio se assim for?

Por que não fazer isso sempre...e todos os dias...

Se soubéssemos que hoje seria o ultimo dia, certamente faríamos as coisas mais intensamente, mas vivaz, mais sincero...

Se eu soubesse que ao sair pela porta hoje de manhã, seria a ultima vez, eu teria lhe dito...bom dia de trabalho, como eu amo você, espero que nos vejamos logo

Se eu soubesse que aquele beijo que me deste hoje foi o ultimo, eu teria correspondido certamente, com maior intensidade, e lhe diria que seu beijo é o beijo da minha vida toda

Se eu soubesse que aquele alisar na minha camisa para tirar o fio de cabelo seria o ultimo, eu teria lhe agradecido, lhe abraçado e dito a você, que amo você por cada mínimo detalhe...Se eu soubesse...

MAs nunca poderemos saber

Podemos sim tentarmos fazer que o amor seja o melhor amor enquanto está presente

que o beijo seja o beijo mais gostoso, o abraço mais correspondido e a presença curtida, tentando transpor as brigas, procurando ver como é bom estar junto, e depois que brigamos fazer amor.

Pra todas e todos que têm um amor, enquanto neste momento muitos corações estão sendo partidos, pessoas estão esperando um telefonema, casais estão fazendo amor, andando de mãos dadas... vocês façam ser o melhor amor!!!

Nenhum comentário: