domingo, 1 de junho de 2008

Caminhar...


Pés...os tenho para seguir meus passos

Passos...aquele que escolho após meus pensamentos

Pensamentos...estes que me tomam e me fazem perceber quem sou

Sou...uma existência livre

Livre... é poder caminhar

Caminhar traçando meus proprios caminhos

Caminhos que se definem a medida que faço minhas escolhas,

à medida que aprendo de mim, ou simplesmente porque ainda não sei muita coisa.

Sei que quero caminhar, caminhar

sabendo ser livre, descansar quando precisar, mas parár...JAMAIS!

Preciso escrever minha história e a minha história pra ser escrita deve ser vivida.

Meus pés me levam muitas vezes por caminhos desconhecidos, mas que preciso descobrir,

não existiria nada de novo se não fosse a capacidade de viver o novo,

de perceber quando não dá mais pra continuar seguindo um caminho sem sentido, sem vias, ou traçado pelos outros...só aprendo quando vivo os meus caminhos, descubros suas ruas e vielas, seus cantos e favelas, seus bairros nobres, suas referências históricas, suas projeções de amor, suas novelas...tudo isso vivo e descubro no caminho...ouvi dizer que quando não sabemos pra onde ir, qualquer lugar serve, eu sei onde quero chegar, quero alcançar meus sonhos, o amor...a busca pode ser tão interessante quanto o encontro, disse já meu amigo PAulo(Coelho), que seja...então eu quero CAMINHAR.

Nenhum comentário: