terça-feira, 27 de maio de 2008


Acontecem tantas coisas de repente... Hoje aconteceu o inesperado... Hum... Como é bom viver o inesperado, aquele do tipo que na verdade você sempre esperou, mas não achava que houvesse a possibilidade dele acontecer, mas aconteceu... Opa, curiosos e curiosas de plantão, estão loucos para saber o que de fato me aconteceu, não posso dizer diretamente, mas tentarei definir um pouco nestes versos...

Inesperado

Surgiu como um fogo que derrete o ferro
Assim, tomou-me por dentro e me fez Sua
Muito antes eu já sabia,TE pertencia
Mas resolveste tomar posse, sua Diva
Céu infinito é o teto dessa paixão
Luar, estrelas, cometas
Você, eu, suas pernas, minhas tetas
Não ofenda sobretudo esse amor confuso
Que de uma palavra não se ofende, exalta
Cheiro de flor, jardim, rosa, jasmim
Beijinho doce, morango, quindim
Nossa cama porto de desejos
Testemunha de dois amantes, livres, loucos
Nosso quarto nosso canto, prazer desmedido
Nossa casa, qual? Não temos?
Eu moro em teu corpo que nu me conservas inteira
Tu moras em meu seio que palpita quando de mim se aproximas
Não quero perseguir sonhos, vaidades
Quero você por vaidade e verdade
Quero intensamente senti-lo rígido, quente, calmante
Sabendo ser fogo que derrete o ferro, tomando-me por dentro e me fazendo sua.

Um comentário:

tiago carvalho disse...

oi filha tudo bem?
essis recados postados sao todos seus é?/
todos so q estao la no meu blog forao eu mesmo kem fiz,rsrs
nao sao os melhores mais da pra ler um refletir!
olha au ainda nao tenho o seu msn viu?
e me fala um pouco de vc logo!
rs
sou abuzado nao é:??
bjsss!@