quarta-feira, 14 de maio de 2008

escrevendo...


Quantas vezes sinto que minhas mãos caminham sozinhas


Elas viajam em pedaços de papel, em folhas quaisquer, nas páginas de um caderno ou de meu fichário. Sem perceber já foram as horas e no papel já estão os versos e prosas que minhas mãos delineiam...


A arte de escrever envolve tudo de nós mesmos, antes de chegar as mãos passou pelos pés, pelas pernas, pelo ventre, pelas veias, pelo coração, pela mente, pela alma...e lá toma vida pelas mãos, no papel.


Sinto que posso descrever-me ou ocultar-me, posso falar com você ou nada dizer-lhe se não fizer parte daquilo que lhe interessa, sei que posso orgulhar-me ou decepcionar-me, porque descubro a mim mesma a cada letra, a cada sílaba e frases e orações que vou escrevendo sobre mim, sobre os outros, sobre a vida...Arte de escrever é potencialidade por trás das possibilidades...não sei falar? Escrevo...Não sei cantar...Escrevo...Não sei contar...Escrevo...e tudo que sei...Escrevo...Tudo que não sei...Toma vida nestas linhas...no papel.


Não é "A" inspiração quando surge,está dentro da gente, inspiração á algo que está com a gente toda hora, todos os dias, simplesmente porque viver é um misto de arte e criatividade, toda a inspiração está dentro de você, ao seu redor, basta olhar...basta ouvir...


Escrever é tornar-se real para o o outro que lê, para aquele que pensa que te entende, escrever é dar permissão aos outros de saberem mais de você, mesmo que não percebam o quanto você se oculta por trás das palavras...escrever é dar aos outros a multidimensionalidade, é dá-lo a possibilidade das mais variadas interpretação onde cada um que lê, possa assim dizer...está certo....escrever é deixar o outro discordar de você...é dar um tempo...é deixar o tempo correr, ou mandar o tempo parár...escrever é o que estou fazendo agora, deixando ser, deixando acontecer...

Nenhum comentário: