sexta-feira, 2 de maio de 2008

Confesso...

Boa noite, hoje o tempo amanheceu o contrário...ontem fez sol, hoje choveu e como choveu, ontem fui à praia, que coisa gostosa...hoje acordei depois das 10 e nada fiz, literalmente NADA, quer dizer, ouvi umas músicas, Marisa Monte, querida colega de quarto, Ana Carolina, ela sabe me dizer o que não tenho coragem de ouvir de mais ninguém, MAria, grande Maria Bethânia, suas músicas ludibriam o espírito e Adriana, minha irmã, com sua voz serena, sabe como me fazer chorar e rir, CAlcanhoto...mas o dia amanheceu ao contrário, acho até que ele antes de amanhecer já estava ao contrário, até somo senti, logo depois da meia noite e normalmente vou dormir tarde, muito tarde...sonhei, tive pesadelos, acordei com dor de cabeça, mas tá...Hoje é aniversário de minha amiga, grande garota, quer dizer, deveras, grande mulher, afinal 3 décadas não são somente 3 dias, uma amiga especial...ahhh PARABÉNS!!! Passamos a tarde na sua casa, com mais duas colegas, rimos, dançamos, nos esbaldamos no brigadeiro...mas o dia está o contrário...acho que agora Ana pode dizer umas verdades que eu não gostaria de ouvir somente hoje, mas ela pode dizer...e ela me disse:
" Confesso acordei acahndo tudo indiferente
Verdade acabei achando cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final...Não vou pedir
A porta aberta é como olhar pra tráz
Não vou mentir nm tudo que eu falei eu sou capaz
Não vou roubar seu tempo eu já roubei demais...
Aos poucos fui ficando mesmo sem saída
Perder o vazio é empobrecer
Não vou querer ser o dono da verdade
Também tenho saudade mas já são quatro e tal
Talvez eu passe um tempo longe da cidade
Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais"...

Foi isso que ela me disse, o que eu respondi?
- Deveras...já são quatro e tal!!!

Nenhum comentário: