segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mensagem para os loucos...NÓS


Aqui neste sofá percebo que lá se vão as horas

o dia passa, o sol vai ficando mais quente e daqui a pouco esfriou, já é noite

Que fazer quando já foram as horas?

Permancer sentada no sofá?

Não...

EU quero mais...estou cheia desses programas televisivos que enchem-me o saco escarrando sua doce alienação em minha cara

Eu quero mais...estou cheia de sair de manhã. passar o dia estressada, dizendo que estou fazendo isso pelo meu futuro...futuro...se esse escárnio da vida humana permitir

Eu quero mais....estou cheia de olhar da janela e ver a pobreza política, moral e pessoal levar meus amigos e aqueles que deveriam ser meus amigos...

Eu quero mais... estou cheia de caminhar na rua...caminhar não, passar literalmente correndo, com medo do outro ser um ladrão, sem poder olhá-lo nos olhos e compreender por que é assim

Eu quero mais...estou cheia de tais discursos políticos...promessas e mentiras, quanta vergonha hein, quanta podridão, e a esperança...NADA

Estou cheia...mas enquanto somente isso eu souber repetir, a doce alienação continuará sendo escarrada na minha cara...enquanto eu somente souber dizer...estou cheia...crianças estarão sendo prostituidas e jovens estarão sendo tragados pelas drogas, pelo meu egoísmo;;;

EU QUERO MAIS...!!!

Quero dizer a você OTÁRIO como eu, que enquanto a gente se mata nos fastfoods, enquanto nós repetimos o discursos, mas nada praticamos, enquanto nós ficamos estatizados na frente da tv deixando a vida passar lá fora, fingindo que a vida é uma novela, mas decepcionem-se ELA NÃo É!...nossas crianças morrem, nossa sanidade é deturpada...a ponto OTÀRIO, de você ir a tv, chorar a morte de sua filha, quando você mesma a matou...sim, somos todos responsáveis pelo nosso país, pela nossa família, quando um dia nada disso existir...você já será um MALUCO, PSICOPATA acreditando que nada disso aconteceu, não, você não foi responsável por isso e irá chorar no caixão do nosso país, por que já todos nós vamos nos entregando à insanidade...irá dizer que fará questão de "pegar" o culpado....háháhá!!! MALUCO...ele é você!!!

Nenhum comentário: