terça-feira, 13 de maio de 2008


Olá gente, passeiem no blog de formicafusca.blogspot.com, super legal...ela me fez sentir como se fosse dona de suas palavras...


" Um beijo com reticências é quase uma promessa.

chega a ser uma vontade de esclarecer que há linhas que ficam propositadamente em branco. como uma torneira que pinga dentro da ausência.

Como quem mergulha nas palavras não salivadas, como uma fuga sem mapa no bolso..."


"... e muitas reticências, e suspiros, e muitos "ses" na cabeça...Deixamos a frase por acabar, o futuro em aberto e o coração apertado de angústia. Somos invadidos pela nostalgia e por uma solidão ainda antes de estarmos sós. Sofremos por antecipação.

Mas no fundo sentimos-nos felizes assim...nem que seja só um bocadinho"


Eu estou bem, estou feliz...é muito bom estar assim... fiz isso por mim e sei que valeu a pena...Sabia antes, sei hoje e continuarei tendo essa certeza, simplesmente porque amanhã não existe como algo abstrato, o amanhã faz parte de um sonho, a gente faz planos, mas só hoje podemos ser realmente feliz, eu escolho minha felicidade à insegurança e decepção ao seu lado...DAQUI A POUCO É TARDE DEMAIS!!!


Uma dica para vocês meninas e mulheres, se abracem, dêm risadas, nem que façam isso só, às vezes é bom fazer esses trocadilhos consigo mesmo, afinal quantas vezes nos esquecemos???

Ahhh, antes de amar o outro ame a sí mesmo, por que...você nunca saberá amar o outro se não amar a si própria antes, você não saberá se colocar no lugar, ser sensível, se você não for sensível consigo mesma, se não ouvir os sinais que te dizem que você não está bem, que você também precisa de um tempo...ame a si mesmo também porque o outro pode não ser pra sempre, mas você mesma sempre estará lá...dentro de você...SEJA VOCÊ, sinta você, curta você e a partir daí...se entregue ao outro, dentro dos seus limites...

Nenhum comentário: