terça-feira, 6 de maio de 2008

SAI



"Sai"

Por que você não sai
abri as portas e janelas
então por favor vai
voce sabe o caminho
você sempre soube
por que você não sai
Já gastei todos os gritos
e o meu silêncio também grita em mim
por que você não sai
Já tirei todos os nós, todos os laços
já desamarrei seus abraços
você pode ir agora
você deve ir embora
apaguei tuas lembranças
da minha memória
mas, por que você não sai
Arranquei teus toques dos meus seios, dos meus cabelos
escorri teus carinhos das minhas costas, das minhas pernas
se você não está aqui
por que você não sai
Fique lá fora
Dentro de mim já foram as horas
não dá mais
já não cabe mais você em meus braços,
em minha boca, ou entre as pernas
você já não cabe mais em mim
então sai
Já gastei todos os gritos
e o meu silêncio também grita em mim.

Nenhum comentário: