terça-feira, 15 de abril de 2008


" Entre razões e emoções a saída, é fazer valer a pena" ( PITTY)
Meias e Calcinhas
As portas estão fechadas
as minhas gavetas
Minhas meias e calcinhas
pé, sexo, peitos
cadernos e canetas
As portas estão fechadas
mas o cheiro de solidão
exala no quarto
As gavetas escondem as lembranças
memórias em parto
As reminiscências de nós dois
estão no quarto
memórias em parto
Na cama o sexo quente
a entrega irreverente
o prazer depois das brigas
tão comuns, nossas brigas
O sêmen que jorrou de ti
sobre meu corpo
O amor que derramei por ti, meu gozo
As portas estão fechadas
Minhas memórias
Meu armário
Estão lá, dentro de mim
Portas fechadas
Minhas gavetas
guardo você aqui em meu armário
Esse armário que é seu, de portas fechadas
Meias, calcinhas, solidão
pé, sexo, peitos, paixão
Esse armário SEU
Esse armário sou EU.

Nenhum comentário: