segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meio Dia


Sabe que horas são

a hora mais clara, mais quente...


MEIO DIA


Mas o dia não passa

permanece assim...


QUENTE, SUFOCANTE


O sol mata-me por dentro

não há brisa, nem vento, nem aparência de chuva

A tarde não chega e a noite está perdida


ESTOU AQUI


Parada no tempo

tentando me reencontar, de novo, e mais uma vez e novamente, permita-me a redundância...me busco-me a MIM MESMA, aqui...DENTRO DE MIM.


Tentando esquecer essa dor que dilacera por dentro

que me possuiu a alma


ESTOU PARADA NO TEMPO


tentando te esquecer


MEIO DIA


As horas não passam...

e nem VOCÊ passa de mim.

Suas mãos não me saem

Seus olhos não me perdem

Sua presença não me deixa


Ahh, Sol que me queima, permita-me um pedido...

- Quero chuva!


MEIO DIA


Sinto-me só


PARADA NO TEMPO.

Nenhum comentário: