quinta-feira, 17 de abril de 2008

ESTILHAÇOS


Andam estranhas as coisas por aqui
O tempo está frio, fechado
As lembranças empoeiradas pelo tempo
Do teto de memória gotas de saudade
Ninguém me disse pra eu ficar de fora
Estou trancada aqui dentro
Ninguém me disse que o tempo ia mudar
Eu não mudei com o tempo
Conservo em mim todas as dores, todas as mágoas
Conservo em mim todas as sensações doces e quentes
Conservo em mim todo o ardor daqueles momentos mórbidos
Mas as janelas agora estão fechadas
Suas vidraças estilhaçadas
Chove lá fora
Andam estranhas as coisas lá fora
O tempo está frio, chove
Eu não estou lá fora
Não quero a chuva do passado
Fico com as gotas no teto da memória que soam saudade
Ninguém me disse
O tempo mudou lá fora
eu permaneço a mesma
Não me nego
As vidraças porém estilhaçadas
Me lembram que o tempo mudou

Nenhum comentário: